A evolução do all star

  
 
 
Oi gente! Como vão vocês?
Hoje, vou abordar uma coisa que usamos muito no nossos dias, sim é o famosíssimo all star.
Pois um intem que nos dias de hoje é considerado jovial, pode ser até mais velho que seus avôs.
Criado em 1917, o mesmo, tinha o objetivo de padronizar os tênis usados por jogadores de basquete(wikipédia), porém só se tornanaram conhecidos quando um jogador os usou.
Entretanto, alcançaram fama mundial na época de 1970, com o movimento punk rock, e desde de então não saiu mais das nossas vidas...
 
Apartir dessa época, eles receberam vários modelos novos, pois o tempo muda, a moda também e os nossos all stars mais ainda... Hoje em dia podemos encontra-los de todos os tipos, uma forma de comprovar isso, é sair andando pela escola observando os sapatos das pessoas.

Por hoje é só, espero que gostem do post.

3 comentários:

  1. All Star é um máximo <3

    Beijos, Deus abençoe ♥
    mundodasgarotasforever.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Acredita que eu não uso All- Star e nem um tipo de tênis ? Porque tenho um pé muito grande e fica ridículo em mim :/ , Mas olhando em fotos e nos pés dos outros eu acho lindo :)
    Beijos ♥
    http://garotaantenadabr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, acredita que eu nunca tive um? Por não gostar mesmo!

    Vim agradecer e retribuir sua visita, muito obrigada! ♥
    E te convidar para estar presente em mais um post do blog!

    http://pequenamenina31.blogspot.com.br/2014/03/concursomeuquartonopequenamenina.html

    ResponderExcluir

 
Layout feito por Adália Sá